sábado, 23 de abril de 2011

Famoso TIBIA.

 hje vim aki pra fala q uma vez eu estava naveganhodo pelo orkut e procurei comunidades sobre tibia pra mim participar....foi ai q eu encontrei varias comunidades dcom nome "eu odeio tibia"e entrei em uma para ver...la estava falando mal de todo mundo q joga tibia...falanu q tibia era o pior jogo q existe ( por causa dos baixos graficos) e falando tb algun apelidos para tibia...os que maiis me chamaram atencao foram PAINT BRUSH ONLINE, ATARI 2 ONLINE, JOGO DA CASINHA e CAMPO MINADO ONLINE.....isso me deixou furioso pq eu sei q os graficos do tibia saum baixos mas se pararem para pensar olhem qnts pessoas jogam tibia ao msm tempo??? sempre vejo la "39203 players
on 52 worlds" gente imagina se os graficos fossem boms?? estilo mu online? galera cai na real...qual q vc prefere um jogo em q joga vc sozinho e mais um poko de pessoas(normalmente pouca gente q os server de jogos com graficos melhores aceitam fikar on ao msm tempo) ou um jogo em q vc faz mts amizades, conversa, caca junto, faz quests, com varias pessoas ao msm tempo?? sem falar da historia do tibia....das lendas.....das quests....dos itens misticos....e do grande mapa q o mundo do tibia nos oferece.....vou falar uma coisa...comecei jogando tibia...dps joguei mts jogos com graficos bons mas dps...pra onde eu voltei??? tibia é claro e é o tibia q eu jogo ateh hje....pensem nisso.....

Um comentário: